Para você fala do quer acha do personaguem quer o ator interpreta!!

sábado, 7 de maio de 2011

Veja como seria se Pedro, João e Roberta tivessem as mães trocadas

Em entrevista, descobrimos como seria se Beth, Dadá e Eva fossem trocadas



Carinho, dedicação, cuidado, preocupações e um amor fora do comum. O sentimento de uma mãe com seu filho é algo que não tem explicação.  Afinal, você já começa chutando a barriga dela e ela chora de emoção. Consegue fazê-la engordar horrores e, mesmo assim, ela nunca reclama. Já fez ela quase morrer de dor e, logo em seguida, morrer de alegria quando viu seu rostinho. Toma todo o tempo dela e o que você recebe é só carinho.
Uma mãe sente uma coisa que ninguém tem o poder de decifrar, só entende-se quando se é mãe, realmente. Mas existem vários perfis para aquela que faz de todos os nossos dias de vida algo diferente.
Rebelde traz exemplos disso. Afinal, você, internauta, pode ter uma mãe louca e animada como a Eva Messi, da Roberta; ou estilo Dadá, que acolhe a todos e trata João com um carinho e dedicação eternos; ou mesmo como Beth, que confia nos filhos, Pedro e Raul, cegamente e gosta das coisas certas, nos mínimos detalhes.
Mas domar a prole não é fácil, não é mesmo? Isso requer habilidades que apenas uma mãe possui. Como seria se os papéis dessas mães fossem invertidos e elas fossem mães de outros rebeldes?
A atriz Claudia Lira, que interpreta a mãe de Pedro, em entrevista, colocou-se na pele de Dadá, e respondeu sobre como seria se a Beth fosse a mãe de João:
- Eu trataria o João com muito amor e muita paciência. Duas coisas que, ao me ver, são essenciais. Tem que ter muita consciência do papel de mãe.
Já Zezé Mota, a atriz que faz a Dalva, aposta na conversa e em um preparo melhor, caso fosse a mãe da rebelde Roberta:
- Eu sou a favor do Diálogo. Mas no caso de Rebelde a gente tem que, além do diálogo, pegar um pouco mais pesado. Se eu fosse a mãe dela, eu seria mais mãe. Ela deve se comportar assim por uma questão de temperamento. Faria uma psicanálise, uma ioga. Me prepararia para ser uma mãe melhor, mais presente e mais calma.
Adriana Garambone, intérprete de Eva Messi, divertiu-se ao responder sobre como seria se fosse mãe de Pedro:
- Eu acho que o Pedro iria tomar conta dela, ele é mais maduro que ela. Ele é todo centrado e ela é meio maluca, né? (risos)
Sendo maluca, rígida, liberal ou “general”, o importante é que as mães têm de ser sempre respeitadas, acariciadas e bem tratadas. E isto não pode ser apenas no dia das mães simbólico, afinal, todo dia, é dia daquela que te deu a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário