Para você fala do quer acha do personaguem quer o ator interpreta!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Finalmente Vicente beija Becky



Becky: É verdade isso? Você me acha burra?
Vicente: Claro que não, Becky!
Becky: Então você me acha inteligente?
Vicente: Aí também não.
Becky: Você me acha burra!
Vicente: Não. É afinidade, diferenças culturais, valores.
Becky: Fala de uma vez: o que você acha de mim?
Vicente: Eu te acho sensível, espirituosa, companheira, carinhosa, de bem com a vida, alegre...



A cena não tem previsão para ser exibida

2 comentários:

  1. Adorei esta cena... [apesar de fofa, ri demais com a resposta da Becky]. Queria ter esse trecho em vídeo...

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cena,nada haver a a Becky ficar com o Lupi,hy eles tem que voltar!!!!

    ResponderExcluir