Para você fala do quer acha do personaguem quer o ator interpreta!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diego descobre que tem uma irmã



Silvia e Leonardo confirmam a Diego que ele tem uma irmã e explicam que depois contarão a ele a história. Jonas diz a Luisa e Guto que irá expulsar a bolsista e Pilar fica feliz com a conquista.
Leonardo diz a Silvia que ela quer destruir sua família. Diego e Roberta contam a Tomás e Carla que o mauricinho tem uma irmã e que ele irá descobrir quem é.
Guto diz a Pilar que Luisa está chorando por causa da expulsão, mas a vilã não se comove.
Alice diz a Franco e Eva que os rebeldes sempre resolvem todos os problemas juntos. João e Vitória vão ao cinema.
Diego e Tomás vão tirar foto com a família, mas o mauricinho não consegue disfarçar a raiva que sente de seu pai.
Diego vê Leonardo olhando para Márcia e percebe que ela é a filha que Leonardo e Silvia falaram. Ele decide contar ao pai  que descobriu quem é a sua irmã e pede para Roberta dar uma força .
Artur diz a Vicente que logo irá fazer parte do grupo dos "comprometidos " e o professor de Literatura fica sem entender  do que ele está falando. Diego pede a confirmação a Leonardo se Márcia é ou não sua irmã. 
Alice, Pedro, Carla e Tomás, ficam preocupados com Márcia e Diego. Leonardo conta a história ao filho e Diego decide  ir para casa de Roberta para esfriar a cabeça.
Lupi, Débora, Becky e Vicente jogam cartas. Débora,  a falsa psicóloga se irrita por ter perdido várias partidas. 
Eva acolhe Diego e ele decide contar o que aconteceu com sua família.
João flagra dois amigos de Raul e Beatriz no quarto e os dois ficam com vergonha.
Tomás pede a Carla para dormir em sua casa.  Leila não permite que Tomás durma fora de casa e ele fica chocado com a atitude da mãe.
Franco diz pela primeira vez a Alice que a ama e a patricinha fica emocionada. Diego leva Márcia para casa e exige de Leonardo que ele lhe conte a sobre sua paternidade.

Adriana Londoño diz que Leila pode se apaixonar novamente

Em entrevista, atriz comenta relacionamento com Tomás e Ofélia e também sobre a banda


Todo filho adora ter a mãe por perto. Não é mesmo? Este sentimento não é diferente com Tomás, que ficou muito tempo afastado de sua mãe, Leila, por culpa da avó, Ofélia.
Leila ficou escondida em Atibaia, onde foi resgatada por Leonardo, a pedido de Silvia, noiva do candidato a deputado e prima de Tomás. Mas os desafios que rebelde e a mãe enfrentaram não foram poucos.

Por isso, rebelde record nosso blog conversou com Adriana Londoño, a atriz que interpreta Leila, para saber tudo sobre o que vem pela frente na vida da personagem e todo contexto que envolve a história dela.

Para Adriana, o pior desafio de Tomás e Leila já passou, que era enfrentar Ofélia. Agora são apenas questões de adaptação:

- Eu acho que a pior parte eles já enfrentaram. Com essa vitoria da Leila na batalha judicial, ela consegue colocar a Ofélia no lugar dela. Acho que ela vai ter que se preocupar em se sustentar, e acho que com isso ela vai dar uma folguinha para os dois, vamos ver ate quando.

Sobre o relacionamento de Leila com a mãe. Adriana diz ter uma tese que comprove o porquê desta necessidade de Ofélia em se livrar da filha:

- Tenho algumas suspeitas. Uma delas é porque a Leila fica viúva, em uma condição mais precária de dinheiro. Ai ela estava em uma posição diferente de vida, do que ela tinha. Fica mais alternativa, mais hippie. Vendo que a filha tem um estilo de vida diferente do que ela sonhava para ela e o filho, Ofélia conseguiu evitar o envolvimento dela com o filho. E nisso criou uma desavença profunda. 

Quando se fala em vingança contra a mãe, Adriana não acredita nem que Leila, nem que Tomás farão algo para prejudicar Ofélia:

- Acho que no papel de mãe, a vingança não é um valor que a Leila estimularia no filho. Tudo que ela fez até agora já foi suficiente pra se vingar. O que ela precisava era recuperar a guarda do filho. Agora que conseguiu, ela não vai ficar incentivando esse sentimento no filho.

Com relação à banda dos rebeldes, a atriz revela que Leila será uma incentivadora e tanto do projeto.

- Ela vai apoiar a banda. O pai do Tomás era músico. É como se o Tomás tivesse seguindo a profissão do pai. Ela apoia totalmente.
Com relação à amizade entre Leila e Eva Messi, que vem desde os tempos da faculdade, Adriana ressalta as grandes diferenças entre as duas.

-  Eva é muito diferente da Leila. Elas foram muito amigas na adolescência e têm uma amizade levando em conta as diferenças que elas têm. Isso cria um contraste interessante. Elas se complementam bastante.

As características de Eva Messi já parecem ser até evidentes em Leila. Tanto que Adriana termina a entrevista com uma dica sobre o lado amoroso da personagem:

- Acho que ela pode se apaixonar de novo. Lógico.

Silvia e Leonardo se casam

Diego vê discussão e pede explicações sobre filha fora do casamento


Depois de escutar Silvia (Cássia Linhares) e Leonardo (Juan Alba) discutindo, Diego (Arthur Aguiar) descobre que Leonardo tem uma filha fora do casamento e cobra satisfações do pai.
O político promete ao filho que após a festa de casamento dará explicações sobre sua irmã bastarda. 
Silvia e Leonardo parecem se divertir na recepção, Roberta (Lua Blanco) percebe e comenta com os amigos que o pai de seu namorado não parece estar se casando forçado.
A rebelde também percebe que Débora (Lisandra Parede) está indo embora da festa e a acusa de estar fugindo da confusão por já saber que Diego tem uma irmã.
Carla percebe que Diego está estranho e desconfia que o amigo tenha bebido, mas Tomás (Chay Suede) a alerta de que ele só está com problemas familiares.

Silvia, Leonardo, Diego, Ofélia (Eliana Gutman), Tomás e Débora se posicionam para tirar a foto da família para o álbum do casamento. Leonardo e Diego estão muitos sérios e Silvia tenta amenizar a tensão entre os dois.
Ofélia percebe que tem algo estranho, mas não imagina que Diego tenha descoberto o segredo de Leonardo. Silvia pede novamente ao marido que ele tente sorrir, mas o político diz que é impossível.
A nova senhora Maldonado continua tentando mudar o ânimo da família chamando os convidados para tirar foto com eles. 
*As cenas estão prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20 de julho.

Dadá acaba com a festa de Raul e Bia

Convidados causam problemas e Lupi não consegue segurar sua mãe



Raul (Lucas Cotrim) e Beatriz (Juliana Xavier) se divertem na casa da Dadá (Zezé Motta). Bia percebe que sua amiga, Patricia está interessada em Ricardo, colega de Raul, e os apresenta.
A festa está bombando, quando João (Michel Gomes) e Vitória (Pérola Faria) chegam. A rebelde quer aproveitar a festa, mas o adolescente prefere jogar vídeogame. Sempre que pode, Dadá vai até a sala para checar a movimentação dos jovens.
Ao ver o filho, ela não perde tempo e pergunta se está tudo tranquilo ali. Vitória e João afirmam que está tudo bem e relembram das reuniões sociais que frequentavam.
Vitória lembra, ainda, que os convidados é que podem causar problemas, mas ninguém dá atenção. Em sintonia, a dupla decide sair da festa para jogar vídeogame .

Todos dançam quando Raul percebe que os amigos Patricia e Ricardo sumiram da festa. Outros convidados começam a conversar com Raul e Bia, que se distraem. Lupi (Rocco Pitanga) chega em casa e cumprimenta os jovens.
Nesse momento, João aparece com Ricardo, descabelado, e Patricia e conta que o casal estava em seu quarto. Bia chama atenção da amiga, que pede desculpas. Dadá acaba com a festa. Bia se desculpa com a mãe, que lhe passa um sermão.
Lupi tenta aliviar o clima dizendo que sempre tem alguém que quer atrapalhar. João também defende a irmã ressaltando que essas coisas acontecem. Dadá diz que a culpa é dos pais por não orientarem os filhos.
Raul e Bia ficam chateados com os amigos. Dada decide ligar para a mãe de Patricia e contar o que aconteceu. Bia implora para que isso não aconteça, pois acredita que a amiga ficará chateada.
Vitória, João e Lupi apóiam Dadá e explicam o perigo para Bia, que fica desanimada.

*A cena está prevista para ir ao ar a partir dessa quarta-feira, dia 20 de julho.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rebelde falam de emoção de se apresentarem a final de idolos 2011

Boatos dizem que Lua Blanco e arthur Aguiar estão namorando

Depois de ficar com a Pérola Faria, Arthur Aguir agora está de rolo com a colega Lua Blanco, de " Rebelde ". Discretos, eles evitam trocar caricias nos estúdios do Recnov, mas, fora da emissora, o romance vai de vento em popa.

Banda Rebelde: Sophia e Melanie gravando juntas

Micael Borges: Ele curte andar sem camisa


O Micael  Borges é cheio de fãs e elas sempre aparecem por aqui para comentar como o boy é gato - e como elas AMAM quando ele aparece sem camisa em uma cena, o que acontece várias vezes em Rebelde. O que séra que ele acha disso?

Em entrevista, Micael contou que não se incomoda em andar assim, ele até acham bem legal. " Faz parte do personaguem. Eu também sou assim, gosto de andar sem camisa porque me sinto mais á vontade", disse. As meninas superagradece o calor do Rio de Janeiro, que permite que Micael ( e Pedro ) desfilem desse jeito.

Artur se encanta com Leila


Os rebeldes tentam achar uma solução para poder ensaiar com a banda. Raul e Beatriz param de brigar.
Eva, Leila e Franco conversam sobre seus filhos. Pilar ameaça os alunos e diz que irá mandar todos os bolsistas embora do colégio.
João pede a Jonas que autorize a saída de Diego para ir à reunião dos alcoólicos anônimos.
Todos os alunos ficam preocupados com o andamento da banda, mas os rebeldes tranquilizam a todos dizendo que irão achar uma solução.
Lupi cria um site para Becky. Artur se atrasa pela primeira vez e todos estranham. Vicente diz a Pedro que irá ajudá-lo em relação à banda. Leila diz a Tomás que conseguiu sua guarda, aproveita e pede para que ele controle seu ciúme.
Jonas diz a Vicente que irá alugar o porão para um depósito. O professor gosta da novidade e diz que conhece uma pessoa que tem interesse.
Artur se encanta pelo jeito de Leila. Pilar inferniza a vida de Teresa.Carla quer perguntar a Tomás se ele acha sua roupa muito curta, mas Vitória e Márcia dizem não.
Alice e Roberta ficam preocupadas com a banda. Cilene, sem perceber, sente ciúmes da amizade  entre Artur e Leila, que combinam de ir ao jardim botânico.
Tomás, Pedro e Diego tentam distrair Jonas para pegar a chave do porão, mas sem sucesso.
Bia pede a Dadá que a deixe fazer uma festa em casa. Pilar vê Pedro, Tomás e Diego preocupados e fica feliz.
Vicente e Genaro tentam convencer Jonas a alugar o porão. Artur se diverte com Leila. Jonas vê e não gosta.
Diego e Pedro levam Alice, Roberta, Carla e Tomás para encontrar Genaro.
O italiano entrega a chave do porão aos rebeldes, diz que eles poderão ensaiar lá e deixa os rebeldes felizes.

Micael Borges e Sophia Abrahão participarão do Balanço Geral Nos Bairros

Novo evento da Record traz público para perto da emissora

No próximo sábado (23), Rebelde invade Barueri. A Record trará ao ginásio poli-esportivo José Corrêa o evento Balanço Geral nos Bairros, com atrações para toda a população, das 10h às 17h, com a participação especial de Micael Borges e Sophia Abrahão, o Pedro e a Alice da novela, fazendo uma apresentação ao vivo para agitrar a galera.
No local, estarão disponíveis exames de vista, colesterol e glicose, atendimento odontológico e jurídico, corte de cabelo e massagem terapêutica.  As crianças poderão se divertir em diversos brinquedos.
Mas o show não para por aí! O grupo Katinguelê, o cantor Renner, o comediante Iran Thieme e as duplas Guto e Nando e Brunna e Mateus também participarão do evento.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Banda poder cantar duas músicas hoje


Como imformado, a banda " REBELDE " vão se apresentar pela primeira vez ao vivo no palco da final do           " idolos " .E conseguimos com exclusividades as músicas que ele irão cantar.

Segundo a nossa fonte, eles cantarão apenas duas, " Rebelde Para Sempre " e " Do Jeito Que eu Sou " . Não   se sabe, por que a música " O Amor Está em Jogo " não será cantada.

Hoje acontece a grande final do programa, a partir das 23h15.

Atriz Cássia Linhares explica personalidade de sua personagem

“Ser ambicioso e gostar de poder não faz de uma pessoa um vilão”



Em vias de conseguir seu terceiro casamento e recuperar sua vida de luxo, a personagem  de Rebelde, Silvia Torres, está em um grande momento na trama. Quem explica tudo é a atriz que interpreta a personagem, Cássia Linhares.
Ela revelou o nosso blog rebelde record quais são os planos de Silvia e garante que apesar da imagem ambiciosa de sua personagem, ela é uma boa pessoa.
Ela vai conseguir o casamento com Leonardo Maldonado (Juan Alba)? Ela será uma mulher realizada, então?
- A Silvia vai consegui casar-se com o Leonardo sim, mas o futuro dos dois só a Margareth Boury pode lhe contar. Com relação a Silvia ser realizada, eu acredito que será sim. Afinal dinheiro e posição social são coisas muito importantes para ela. Casar-se com o Leonardo fará a Silvia conseguir seus objetivos.
E com o Celso, ela irá manter o relacionamento secreto? Apesar do interesse pelo dinheiro, ela também precisa de amor?
- A Silvia vai tentar apagar esse momento negro de seu passado. Afinal qualquer coisa que ameace a sua vida de madame será evitado.
Apesar de ser uma mulher ligada aos bens materiais, ela também tem um bom coração? Afinal, parece se preocupar com o primo Tomás, como quando o ajudou a encontrar a mãe.
- Ser ambicioso e gostar de poder não faz de uma pessoa um vilão. A vida é muito extensa e podemos assumir mil faces de acordo com nossos interesses. Assim é a Silvia. Nem boa, nem ruim. Ela é prática e sensata.

Leila convida Jonas para jantar na casa de Eva

Clima pesado entre diretor e Franco acaba sendo minimizado



Eva e Franco namoram na cobertura da cantora. Ela diz que Franco já conquistou até mesmo o coração da cozinheira, que mudou o cardápio por conta da presença do empresário. O pai de Alice se diverte com as brincadeiras da namorada, quando Leila e Jonas chegam.
Franco e o diretor se cumprimentam educadamente, mas com cara de poucos amigos. Leila convida Jonas para jantar, deixando Eva sem graça, por conta de seu recente relacionamento com o diretor do colégio.
Nesse momento, a cantora percebe um clima entre Jonas e Leila, que elogia a ajuda do diretor depois de passar uma tarde inteira juntos resolvendo pendências com o advogado. Curioso, Franco pergunta qual o motivo da reunião. A mãe de Tomás é sucinta e diz apenas que estava resolvendo problemas.
Eva insiste para que Jonas fique, surpreendendo o namorado e o diretor.  Claramente, Franco não gosta da atitude da cantora e questiona Jonas sobre os problemas de Leila. O diretor, no entanto, comenta que o assunto diz respeito a Leila e que se ela quiser,  responda. Sem graça, Franco suspira que apenas queria puxar assunto, mas o diretor não dá bola e diz que não precisa conversar nada com o empresário.
A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (15).

Vilão, mas com pinta de galã, Binho é o malvado favorito das meninas do colégio















Ofélia expulsa Débora de casa



Eva e Leila tentam defender o rebeldes. Jonas diz que a banda é caso para expulsão e todos aguardam ansiosos pela decisão do diretor. Becky e Lupi se entendem e a modelo lembra que tinha reunião no colégio de Carla.
Leila e Vicente convencem Jonas de que a banda se formou fora do colégio e que ele não tem o direito de punir os alunos. Os pais decidem conversar com seus filhos e Jonas fica orgulhoso de ter conduzido bem o problema. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, ele irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Pedro, Tomás, Leila e Beth ficam na expectativa da resposta de Franco e Leonardo.
Débora e Vicente se beijam. Becky vê e não liga. Beatriz fica chateada com Raul porque ele acha que futebol é mais importante do que ela. Franco, Alice, Eva e Roberta planejam a lua de mel do casal. Jonas oferece carona a Leila em forma de agradecimento pelo que ela fez na reunião de pais. Eva convida Leila para ir embora com ela.
Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Jonas fica irritado com Eva por ela não tê-lo deixado dar carona para Leila. Ofélia fica irritada por não ter sido chamada para reunião de pais. Ela acusa Débora de não ter contado a ela sobre Leila e a expulsa de casa.
Diego conta a Pedro e Tomás que sentiu vontade de beber e que irá procurar ajuda com pessoas que passam pela mesma coisa que ele. Jonas anuncia aos alunos que os rebeldes não serão expulsos e todos comemoram. Débora conta a Silvia que foi expulsa de casa por Ofélia. A tia pede que ela procure Leila e peça ajuda. Diego pede a João que o leve para uma reunião dos alcoólicos anônimos.
Jonas diz a Leila que quer ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Artur fica encantado com a forma que Cilene arruma sua cozinha. Eva fica apavorada por descobrir que está apaixonada por Franco. Leila encontra Ofélia no colégio. Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Reveja : Quando Estou do Seu Lado - Rebelde Record - HD

Lua Blanhco e Arthur Aguia na Capa da Capricho

Pedro tira satisfações com Binho



Jonas pede para alguém desligar o som e confisca o aparelho. Pedro vai tirar satisfações com Binho, que o enfrenta. Becky e Vicente se afastam, mas ficam abalados com o que aconteceu.
Vitória diz a Tomás e Diego que Binho estava curioso sobre a banda e foi na internet procurar coisas sobre ela. Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos rebeldes. Roberta discute com o ex-namorado na frente de Jonas. O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno e Roberta tenta explicar para Jonas sobre a banda.
Cilene diz a Genaro que encontrou Lourival e que ele tem uma namorada. Ela conta que Maricota, a namorada de Lourival, está grávida. Roberta conta sobre as apresentações da banda e que o grupo ensaia em sua casa. Jonas diz que pensará o que fará.
Binho tenta seduzir Carla. Tomás vê e fica irritado. Carla fica chateada por Tomás duvidar de sua palavra. Leila diz a Pingo e Teresa que conversará com Jonas sobre a banda dos rebeldes. Pilar e Binho se beijam e ele diz que pretende voltar. 
Os alunos desabafam com Vicente, que fica orgulhoso com o pensamento da turma. Cilene estranha o comportamento de Artur, que diz que está recomeçando a vida. Leonardo e Silvia se beijam. Tomás pede ajuda a Téo para tirar todas as informações sobre a banda que estão na internet e o nerd diz que isso é impossível.
Vicente tenta conversar com Jonas sobre os alunos, mas o diretor não quer falar sobre esse assunto. Jonas comunica que precisa falar com os rebeldes no final da aula e todos ficam apreensivos. Os rebeldes estão com medo da reação de Jonas, mas prometem um ao outro que estarão sempre juntos. Tomás diz a Carla que mesmo expulso ele nunca irá abandoná-la.
Teresa diz a Genaro que se ele continuar perturbando, ela contará o que tem dentro do armário para todo mundo. Luli convida Pingo para jantar. Celso jura vingança à Silvia. Vicente e Débora tentam se reconciliar. Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos. Franco e Leonardo ficam chocados com a notícia, por não esperarem isso dos filhos.

Franco e Eva convidam as filhas para a lua de mel

Meninas querem a companhia dos namorados



Franco explica à Alice e à Roberta que, como ele e Eva passaram da idade de fazer loucuras, eles querem levar as adolescentes para viajar com eles na lua de mel. O empresário explica que eles podem encarar o passeio como umas férias em família. Alice e Roberta questionam a ideia e Eva deixa claro que quem fez a proposta foi Franco. As rebeldes explicam que não vão passar dias sem os namorados e sugerem que os meninos as acompanhem na viagem.
Elas dizem que os meninos podem ficar em um quarto e elas em outro. De início, Franco demonstra não gostar da ideia, mas Eva afirma que eles vão pensar sobre o assunto.
O casal vai embora e as meninas caem no sofá e começam a rir. Roberta, em tom de brincadeira, chama Alice de maninha.
A cena está prevista para ir ao nesta quinta-feira (14).

terça-feira, 12 de julho de 2011

Binho tenta beijar Roberta

Binho não desiste e procura Roberta para conversar

Ele tenta beijar a rebelde, que vira a mão no rosto dele

Ele quer saber detalhes da banda e ressalta que quer fazer parte do grupo

Roberta não dá a mínima atenção, deixa claro que está apaixonada e o expulsa do quarto

Binho e Pilar se tornam aliados



Roberta dá um tapa no rosto de Binho e pede para que ele a deixe em paz. Leila e Tomás enfrentam Ofélia.
Jonas obriga Pilar a pedir desculpa para Pedro, Diego e Tomás. Débora conta a Vicente sobre o problema de sua família. Franco insiste na ideia de casamento e Eva não sabe como dizer não. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes.
Silvia e Leonardo conversam sobre Leila e se aproximam cada vez mais. Pedro e Binho disputam uma partida de totó e o ex de Roberta confessa que só voltou para reconquistar a rebelde. Pedro e Alice decidem continuar namorando escondido. O clima esquenta entre Lupi e Becky, mas a modelo acha que os dois estão indo rápido demais.
Binho diz a Roberta que se ela não usar a pulseira que ele mandou fazer, ele irá atrás dela e descobrirá o que ela faz escondido. A rebelde decide usar o presente do ex-namorado.
Cilene e Genaro veem algumas penas de Lourival na porta de casa e ficam chocados. O italiano desconfia de que Osvaldo tenha matado seu bicho de estimação. Binho tenta descobrir com Vitória sobre a banda dos rebeldes.
Raul e Bia namoram sob supervisão de Dadá. Roberta conta ao resto da banda sobre a chantagem de Binho. Becky ajuda Artur a achar sua verdadeira personalidade. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Roberta fica orgulhosa do namorado. Roberta confessa a Alice que ama Diego.
Pilar aparece na cantina e Jonas a manda para o quarto dizendo que ela está suspensa. Luli diz a Leila que está preocupada com ela, mas a paisagista está confiante de que Ofélia não conseguirá interditá-la novamente. Roberta joga no lixo a pulseira que ganhou de Binho. Ele quer entrar para a banda de qualquer jeito, mas Pedro, Diego e Tomás reforçam que isso não  acontecerá.
Vicente e Becky conversam e parecem se entender. Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio. Jonas fica furioso e Binho fica satisfeito com a possibilidade de eles terem problemas.

Jonas descobre que os rebeldes têm uma banda e reúne pais e filhos

Binho dá um jeito de contar o segredo para o diretor



Enquanto assiste a um vídeo do show dos rebeldes, Jonas pergunta a Binho como ele descobriu a existência da banda e o adolescente conta que fez uma pesquisa. O diretor deixa claro que o Elite Way é um colégio que preza pela educação tradicional. Nesse instante, Roberta (Lua Blanco) entra na sala do diretor e diz ao ex namorado que sabia que ele tinha alguma relação com a música do grupo que tocou na cantina.
Jonas, então, pergunta à filha de Eva se o show que viu no computador era uma brincadeira e Roberta explica que ela e os amigos se levam muito a sério. Binho e Roberta discutem, Jonas fala para o menino que não quer mais alunos -problema na escola e exige que ele se retire. A sós com o diretor, Roberta pergunta se pode se explicar, mas ele diz que já viu tudo o que queria. A menina, no entanto, continua na sala.

Ao saber que os rebeldes tocam desde que se conhecem, Jonas fica furioso. Roberta explica que ela e os amigos gostam de música e revela que eles tocaram duas vezes em público. Sem paciência, o pai de Pilar pede para a estudante sair e diz que depois anuncia o que ficou decidido.

O diretor convoca, então, uma reunião de pais e alunos. Diego entra na sala e não encara o pai e Alice evita o olhar de Franco. Jonas diz a todos os presentes que Pedro, Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás montaram uma banda de música pop e estão tocando escondido. Franco e Leonardo reagem surpresos.

As cenas estão previstas para ir ao ar amanhã, dia 13 de julho.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chamada Rebelde Novo Horário nesta Segunda - Feira

Leonardo flagra Celso tentando beijar Silvia. Veja os destaques do capítulo de quarta (6)








Franco pede Eva em casamento



Pedro e Jonas têm uma conversa honesta e o diretor fica surpreso com a atitude do rapaz. Celso fica furioso com a atitude de Silvia. Ela tenta se explicar, mas o empresário não acredita. Os rebeldes comemoram a notícia que farão o primeiro show pago.
Débora fica deslumbrada com o jantar que teve com Artur e decide marcar outro encontro. Diego tenta pedir desculpa para Roberta e a rebelde diz que está magoada com ele. Celso tira satisfações com Silvia.
Pedro diz a Pilar que o namoro deles é ficção e que eles respeitarão as normas do colégio. Ela fica irritada e diz que ele terá que entrar com ela na cantina. Alice vê Pedro e Pilar juntos e decide ir embora da cantina. O rebelde ameaça ir atrás dela, mas a filha do diretor o impede. Roberta diz a Alice que irá esperar que ela possa falar o que está acontecendo entre Pedro e Pilar.
Leila mostra a Jonas as flores da escola e decide lhe contar sobre a nova lei florestal. Artur e Cilene conversam sobre suas desilusões amorosas. Cilene não tem certeza se Lupi é o homem certo para ela. Artur também tem dúvidas em relação à Débora.
Jonas conta aos alunos que no colégio acontecerá uma campanha contra bullying. Lupi se declara para Becky, que decide dar uma chance para o professor. Vitória pede conselhos a Débora. Ela conta que Lupi tem dinheiro e Débora fica surpresa com a notícia. Raul se declara para Beatriz e Dadá flagra os dois quase se beijando.
Sosso conta a Maria que Pilar era a dona do blog. Diego diz a Roberta que irá se tratar e pede para que ela lhe dê um voto de confiança. Raul pede a Dadá que ela autorize o namoro dele com Beatriz. Tomás conta a Débora que a paisagista é sua mãe.
Franco pede Eva em casamento. Alice vê Pilar e Pedro próximos e decide acabar com a armação. Roberta conta a Carla que seu ex-namorado voltou ao Brasil e que ele foi um grande amor na sua vida. Diego escuta e exige explicações de Roberta, que não sabe o que fazer. 

Edwin Luisi conversa com o nosso blog rebelde record sobre Genaro e Oswaldo

Em seu primeiro papel duplo, o veterano ator fala dessa experiência



A grande surpresa do capítulo de Rebelde da última quarta-feira (29) ficou por conta da volta de Oswaldo, o misterioso irmão de Genaro, e uma revelação bombástica: a de que são gêmeos idênticos!

O ator Edwin Luisi fala da experiência de interpretar dois papéis.

- Foi complicado de fazer o texto, porque eu nunca tinha feito [um papel duplo]. E depois de uma certa idade é bom buscar coisas novas para exercitar a mente.

Genaro e Oswaldo são idênticos na aparência, mas de resto... As coisas não são bem assim.

- São dois papéis, duas personalidades. O Genaro é bondoso, bom caráter, mas muito ranzinza, mal-humorado. Mas é jovem de aparência. Já o Oswaldo é um clima mais omenos. É mais pra cima, alegre, mas se veste que nem velho.
Enquanto Genaro é pacífico, Oswaldo já gosta de uma briga. Uma curiosidade: Genaro fala com forte sotaque italiano, Oswaldo, sotaque nenhum. Por que será?

Edwin nos contou que a primeira cena de Oswaldo e Genaro foi dificílima de fazer, mas que foi divertido e o resultado final foi muito bom, como , de fato, pudemos conferir.

Agora, a essa altura da trama, Oswaldo foi embora. Vamos torcer para que ele reapareça, para o desespero de Genaro e para nos garantir mais boas risadas.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Vou comemorar meu aniversário entre uma cena e outra", Chay Suede

Ator de Rebelde completa 19 anos nesta quinta-feira (30)



Chay Suede, o Tomás da novela Rebelde (Record), completa 19 anos nesta quinta-feira (30).

Mas pensa que vai ser só alegria para o ator neste aniversário? Não, Chay vai comemorar o seu dia “entre uma cena e outra” e com o elenco da novela, bem pertinho de sua namorada, Sophia Abrahão.

Em entrevista para o R7, o galã teen falou um pouco sobre o trabalho na atração teen e diz que o que mais deseja, neste aniversário, é que a novela e a banda façam muito sucesso.

Leia a entrevista na íntegra:

Nosso blog rebelde record - Você começou a sua carreira como músico. Qual foi a sensação de fazer a primeira apresentação da banda em Rebelde?

Chay Suede - Foi uma sensação extremamente prazerosa. Apesar de ter sido dentro da novela, me lembrou muito um show de verdade.
Nosso blog rebelde record - Você planeja escrever algumas músicas para a novela?

Chay - A parte de composição não é com a gente. Eu gostaria muito, mas não sei se isso é possível. Eu gosto muito de compor e estou sempre escrevendo letras.

 
Nosso blog rebelde record- Você vai comemorar o seu aniversário com o elenco da novela?

Chay - Ainda não sei como vou comemorar, mas vai ter que ser entre uma cena e outra, porque as gravações estão muito corridas e essa semana vamos viajar. Espero que dê para comemorar com eles.
Nosso blog rebelde record - Qual é o maior presente que você deseja ganhar nesse aniversário?

Chay - Ter sucesso com a novela e com a banda. Espero que elas se estabeleçam e continuem caminhando. Atualmente, são os melhores presentes que eu poderia ganhar.



                                  Pessoal mer descupem pela falta de atualizações e por que o blog estava com problemas eu pesso muitas descupas!