Para você fala do quer acha do personaguem quer o ator interpreta!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

"A Pilar vai provar do próprio veneno", diz Bernardo Falcone

O ator confessa ainda que adora os sonhos malucos do seu personagem


bernardo_02

Ele é tímido, estudioso, sonhador e suporta todo o tipo de brincadeiras dos amigos que debocham do seu jeitão tranquilo e solitário.
Bernardo Falcone é quem interpreta Téo, o “nerd” sonhador do Elite Way.
Em entrevista com o blog , ele falou sobre o personagem e ainda disse qual sonho maluco do personagem mais gosta.
Por não ser extrovertido, o Téo não tem tantos amigos e acaba virando um alvo fácil para piadas e maldades de outros alunos.

-O Téo é um garoto bom, do bem e super estudioso. Mesmo com as provocações, ele não entra em brigas. Prefere ficar na dele, afirma Falcone.


Além disso, Téo sofre uma espécie de “bullying” na mão dos amigos e colegas por causa do seu visual. Cabelo certinho, óculos quadrado, roupas sérias. A vilã Pilar é uma das que mais atrapalha o seu caminho.

-A Pilar é tão insegura quanto o Téo, mas os dois reagem de maneiras diferentes. Eu acho que um dia o Téo vai fazer a Pilar provar do próprio veneno.
Segundo Bernardo, não vai adiantar as meninas ajudarem ele a fazer essa mudança no visual, o que ele precisa é querer que essa mudança aconteça.
-Eu acho que essa mudança só deve acontecer se for fruto de uma transformação interior dele, uma necessidade real. Por enquanto está tudo às mil maravilhas. Mas nunca se sabe...
Atualmente ele está de namorico com a Márcia, personagem interpretada pela Carla Diaz e tudo parece muito bem. Porém, algumas surpresas vão vir por aí.
Sonhador do jeito que o Téo é, Bernardo teve que se preparar para interpretá-lo. Em um deles, ele teve que aprender a dançar Tango, e se soltar na dança junto com Carla Diaz.
-O sonho que eu mais gostei foi o primeiro, que era uma espécie de Missão Impossível e o resultado ficou muito legal! Eu adoro os sonhos do Téo, sonhar é a coisa mais importante na vida.





Pingo tenta ajudar Márcia a descobrir quem é seu pai


Tomás não sabe o que responder e Carla fica chateada. Pedro vigia Diego e o manda  jogar a garrafinha fora. Genaro fica nervoso com a visita que recebeu. Pingo vê o motorista misterioso e tenta descobrir para quem ele trabalha, mas sem sucesso. Carla se revolta com Alice e Roberta dizendo que elas a deixam de lado. A dançarina explica que ela também tem problemas. Roberta e Alice percebem que magoaram a amiga. Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. A patricinha completa que ele gosta dela e está com medo de assumir compromisso. Téo faz uma surpresa para Márcia, que fica encantada. Ela conta sobre seu plano com Pingo para descobrir quem é seu pai. Vicente briga com Artur porque ele o está imitando e o manda procurar a própria personalidade. Cilene descobre que Genaro e Osvaldo são gêmeos. Beth aconselha Raul a ir devagar com Beatriz. Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Diego recebe sua primeira tarefa como representante de turma. Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema. Tomás e Carla começam a namorar. Cilene tenta entender o motivo da briga de seu pai e Osvaldo. Débora e Vicente saem pra jantar e se beijam. Os rebeldes ajustam a banda para o próximo show. Carla e Tomás contam ao resto do grupo sobre o namoro dos dois. Vitória escuta escondida Pilar dizer que Pedro é obrigado a gostar dela e fica assustada. Carla e Tomás se declaram um para o outro e se beijam novamente. Diego fica triste por estar mentindo para Roberta. Becky pergunta a Vicente se os dois podem conversar. Roberta segue Alice para descobrir onde ela vai durante a noite. Jonas pega Roberta no flagra e faz a rebelde perder Alice de vista. Leila diz a Eva que Ofélia já sabe de seu sumiço e também que sua mãe está roubando Tomás. Vitória conta a Alice o que escutou escondida de Pilar e Pedro. Roberta chega e a patricinha fica com medo de que ela desconfie de sua armação.

sábado, 25 de junho de 2011

Revajam o capitulo de sexta - feira 24 / 06/ 2011

Pessoal eu achei os capitulos de rebelde que passou 24/06/2011 sexta - feira confiram:

 parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

Veja as fotos dos melhores momentos desta semana em Rebelde


Roberta mostra a Alice o álbum de fotos de Eva. Será que essa Leila é a mãe de Tomás?


Os rebeldes se reúnem para uma pizza na casa de Eva Messi


E, do nada, Pilar virou um amor de pessoa, deixando a turma desconfiada


Tomás está disperso, com a cabeça cheia... o que será?


Surpresa ou susto? Alceu sai da clínica e aparece na Vila Lene


Artur tenta conter os paparazzi na frente do colégio, que querem saber quem é o novo namorado de Eva Messi


Climão entre Carla e Tomás! Mas ainda não foi dessa vez que o romance engatou


Essa Pilar é uma peste mesmo! Filmou uma conversa de Pedro e Alice. O que ela vai fazer com isso?


Tomás está cada vez mais apático, deixando os amigos muito preocupados


O tiro saiu pela culatra! Os jornais apontam Artur como o namorado secreto de Eva Messi. Jonas não gostou nada, nada...


Fim do mistério! Tomás reencontra Leila Campos Salles, sua mãe!


De posse do tal filminho, Pilar não dá um minuto de sossego a Pedro


Preocupadíissima com Tomás, que está se afundando nas provas, as meninas pedem que Jonas lhe dê outra chance


Em compensação, Diego está se achando. A cada prova ele sai da sala todo confiante


Pilar está chantageando Pedro, ameaçando acabar com a banda. Alice vê os dois juntos no quarto do rapaz e não entende nada


Chega a esperada maratona de dança. O grupo de Pilar até que começou bem, mas...


...quem ganhou a competição foi o grupo de Carla. E Márcia, que estava super insegura, mandou muito bem!


Eva e Franco descobriram que não vivem um sem o outro e decidiram reatar

Pilar se atrapalha e grupo de Carla vence maratona de dança


O clima era de grande expectativa para a primeira maratona de dança do Elite Way


O grupo de Pilar foi o primeiro a se apresentar. Atrapalhadas, as meninas erraram muitos passos


A apresentação da filha deixou o diretor Jonas constrangido


Já o grupo de Carla foi muito entrosado e ganhou aplausos dos colegas


As meninas mandaram bem e venceram a maratona!

Franco e Eva se rendem à paixão e se beijam

Cantora confessa ao empresário que sentiu saudades



Franco  vai à casa de Eva  e deixa Jonas, que já estava lá, furioso.
O diretor do colégio Elite Way percebe que está envolvido em uma situação mal resolvida e resolve ir embora, deixando a cantora e o empresário sozinhos. Eva pergunta a Franco se ele perdeu o juízo de uma vez. Ele afirma que quando está perto dela age como um adolescente idiota e a puxa para um beijo.
Depois de passarem a noite juntos, Franco confessa à Eva que com ela perde a hora e o juízo, mas a mãe de Roberta deixa claro que não gosta de viver relações instáveis. A cantora, no entanto, confessa ao empresário que estava com saudades dele. Enquanto conversam em um clima romântico, os dois se preocupam com a reação das filhas ao saberem que eles estiveram juntos. Franco e Eva comentam que está parecendo que eles estão trocando de papeis com as filhas, pois se comportam como adolescentes.
Os dois se beijam e Franco acaba abstraindo o fato de estar atrasado.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira(27).

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Maratona de Dança ainda vai ter na novela


Para a felicidade, a maratona de dança ainda vai ter = D não sabemos que dia vai ser, mas  podem esperar que eu tenho certeza que vai ser um expetaculo.Veja uma foto:

Nome da banda de " Rebelde " será escolhido pela internet


Os telespectadores poderão votar pela internet e escolher  o nome da banda. E os meninos ficarão atentos e comentando durante a novela. Assim como acontece com os tweets. O grupo fará o primeiro show em agosto e o lançamento do primeiro CD será agora em julho com divulgação massiva pela TV Record.

Bomba: Bêbado, Diego força Roberta a transar com ele


Arrasado por causa das notas baixas que tira em matemática, Diego ( Arthur Aguiar ) decide beber para afogar as mágoas, mas é flagrado por Pedro ( Micael Borges ). O amigo o obriga a jogar a garrafa fora e em meio a essa crise Diego recebe sua primeira missão como representante de turma. Ele até cumpre a tarefa, pórem, quando chega em casa e mostra o boletim a Leonardo ( Juan Alba), o pai se decepciona e ordena que ele refaça as questões que erro no teste.

O menino não segura a frustração do pai e pega uma garrafa de bebida. Silvia ( Cássia Linhares ) flagra o enteado no pulo e, no entanto, nada faz para impedir. Diego toma um pileque escondido e esquece a garrafa abrta no chão. Minutos depois, Leonardo tropeça nela e constata que o filho voltou a se embriagar.

Enquanto isso, Roberta ( Lua Blanco ) vê Diego bebericando novamente e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca contra a parede e tenta obrigá-la  a transar com ele, exigindo uma prova de amor.


Irritada, Roberta foge de Diego. Quando ele chega em casa, ainda tem de encarar a fúria do pai, que elega: ele precisa de tratamento. Mesmo comovido com a resposta do herdeiro, que diz que só precisa de atenção, o empresário o obriga a fazer terapia. A pressão leva o garoto a ingerir álcool ainda mais.

Tomás se reencontra com sua mãe. Veja fotos do capítulo desta quinta-feira (23)








Alice e Pedro brigam na frente de todos


Pedro conta a Alice sobre a gravação de Pilar e pede para que ela o ajude a enganar a vilã. O casal combina de fingir não namorar mais para que ela não acabe com a banda. Eva diz a Jonas que gosta de Franco e deixa o diretor furioso. Lupi tenta se declarar para Becky, mas não consegue. Alice conta a Roberta que não sabe se quer continuar a namorar Pedro. Pedro conta a Diego e Tomás que acha que seu namoro com Alice foi só coisa de momento. João conta a Vitória que sente falta de ter uma namorada e os dois ficam mexidos com a conversa. Alice e Pedro brigam na frente de todos. Pilar vê e fica satisfeita por Pedro ter seguido sua recomendação. Pedro fica feliz por todos estarem acreditando em seu plano. Pilar diz a Pedro que se desconfiar que a briga dele com Alice é armação, ela acabará com a banda. Franco e Eva ficam com medo da reação de Alice e Roberta quando contarem sobre o relacionamento dos dois.  Raul leva Beatriz para vê-lo jogando futebol. Diego e Roberta conversam sobre a crise de Alice e Pedro. Pilar escuta e fica cada vez mais feliz. Débora deixa escapar a Pingo que sabe o nome do pai de Márcia. O ajudante tenta  convencer Débora a contar, em vão. Alceu diz a Lupi que não deixará de frequentar a reunião dos alcoólicos Anônimos. Pedro termina com Alice na frente de todos. Os rebeldes ficam chocados com a atitude de Pedro. Pilar vai conferir com Alice se a briga é de verdade. Pedro consegue convencer Tomás e Diego que é o fim para ele e Alice. Carla conta a Roberta que a mãe de Tomás está hospedada na casa dela. João implica com Téo, que é defendido por Márcia, Juju, Duda e Maria. João fica enciumado por Téo ter atenção das meninas e ele não. Vicente convida Débora para sair. Becky diz a Cilene que voltará para casa de Vicente e que tentará se acertar com ele. Tomás diz a Carla que achou que gostava de Alice, mas estava enganado. Ele completa que está escutando seu coração e puxa Carla para um beijo.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Carla Diaz na capa da VIP de Junho

Tomás reencontra Leila, sua mãe

Sílvia se emociona com o encontro



Silvia leva Tomás à casa de Leonardo e, sem entender por que foi até lá, o adolescente pergunta o que eles foram fazer na casa de Diego. Antes que Silvia responda, Leila sai do escritório e fica olhando para o filho, que aos poucos vai lembrando dela. Silvia sai e deixa os dois sozinhos. Mãe e filho se abraçam, emocionados com o encontro.
Leila conta ao adolescente que Ofélia disse que ele não lembrava mais dela. Ela deixa claro para o filho que Ofélia a impediu de chegar perto dele enquanto ela estava internada na clínica. O rebelde fala que a avó sempre afirmou que a mãe tinha lhe abandonado. Leila fala para o filho que agora eles sabem a verdade e pede para que o menino espere um pouco antes de tomar qualquer tipo de atitude, pois Silvia disse que há algumas coisas que ela não sabia. A futura esposa de Leonardo volta para a sala e avisa que precisa levar Tomás de volta. Leila diz que vai junto e Tomás adora a notícia. A sobrinha de Ofélia aconselha os dois a tomarem cuidado. Leila sai abraçada ao filho e agradece a ajuda de Silvia, que fica feliz por ter feito uma coisa boa.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de hoje, dia 21 de junho.

Os rebeldes se reúnem na casa de Eva Messi! Veja fotos dos melhores momentos do capítulo desta segunda (20)