Para você fala do quer acha do personaguem quer o ator interpreta!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parabéns, Sophia Abrahão!


Ontem, 22 de abril, a atriz Sophia Abrahão faz 20 aninhos, ela nasceu no ano de 1991. Ela ficou nacionalmente conhecida, depois de fazer a Felipa de Malhação, em 2007 eBicicleta e Melancia, fazendo a Gabi.. A moça também faz teatro e em 2010 interpretou a Dina em Confissões de Adolescentes.


Em 2011, a loira foi escolhida para ser uma das protagonista da novela Rebelde e interpretar a patricinha Alice, que na versão mexicana se chamava Mia.

Sophia Abrahão Tavares nasceu no estado de São Paulo, no dia 22 de maio de 1991.



Parabéns e muito sucesso, Sophia.

Rocco Pitanga fala sobre seu personagem em ''Rebelde''; Confira a entrevista:


Personagens simpáticos não são novidade no repertório de Rocco Pitanga. No ar em "Rebelde", da Record, o ator interpreta Lupi, o alicerce de uma família problemática. "Mas a humanidade dele não é programada. Eu tive a oportunidade de fazê-lo assim", conta. Apesar dos papéis similares, Rocco espera pela oportunidade da interpretar um personagem longe de sua realidade. Por conta disso, segura o sorriso para as câmeras e mostra que também pode emplacar com a
"cara de mau". "Adoraria fazer uma novela de época, regional, ou interpretar um vilão. Vai ser mais lúdico o trabalho. Quero um sotaque diferente, um olhar diferente", revela.

Seu personagem é a base da família, trabalha como professor por prazer e tem uma postura positiva. Acredita que ele ainda pode se revoltar com o alcoolismo do pai e a rebeldia do irmão?
Ele é uma fortaleza, mas é humano e tem as suas fraquezas. O problema do alcoolismo, por exemplo, mexe muito com ele. Acredito que ele tenha alguma reação diante de tantos problemas. Ninguém é capaz de encarar tudo com tanto equilíbrio. Os telespectadores quer saber como o personagem reage em questões que eles prórpio vivem. Por isso eles se interessam tanto pelas relações humanas em uma novela.

Lupi é um jovem empresário que ganha dinheiro com uma rede social. Seu laboratório se baseou nas produções que mostram esses novos "gênios", como no filme "A Rede Social"?
Sim. Cheguei a entrar no site das empresas Google e achei incrível. É um grande parque de diversões, mas com a seriedade da marca que é. E, por conta disso tudo, passei a ficar ligado em internet, coisa que para mim era muito distante. Nunca fui chegado em bate-papo, meu negócio é marcar um chope ou uma praia para conversar. Mas hoje estou completamente incluso nas redes sociais como Facebook e Twitter. Percebi a importância e a força desses programas por conta do Lupi.

Você é irmão da Camila Pitanga e filho de Antônio Pitanga. Como é participar de uma família onde todos são atores, mas estão em emissoras e segmentos diferentes?
É muito positivo. A gente tem uma relação tranquila. Ninguém se intromete no trabalho do outro. São pessoas que posso ligar a qualquer hora para tirar uma dúvida, passar texto, pedir conselho profissional. Além disso, o fato de estar envolvido nesse meio desde muito pequeno foi decisivo para que eu encarasse isso como uma profissão e fosse atrás do meu sonho. Algumas coisas absorvi inconscientemente já que fui criado em "sets" de filmagens ao lado da minha irmã. É engraçado que o meu pai fez algumas participações sendo meu pai e pai da Camila na teledramaturgia. E as nossas trocas também incluem projetos em família. Por exemplo, meu pai está envolvido em um filme há oito anos que finalmente está prestes a acontecer. E um dos personagens dessa produção foi escrito para mim.

Com as novas tecnologias, produções independentes se tornaram mais viáveis. Como parte da geração "uma câmara digital na mão e uma ideia na cabeça", você pretende trabalhar também nos bastidores?
Adoro fazer cinema, teatro, e TV. Comecei a fazer faculdade de Cinema, mas tive de parar pois estava difícil conciliar com o trabalho. Acredito que essa escolha já demonstra a minha vontade de arriscar também fora da atuação. O exercício faz a gente evoluir. É um universo que eu não domino mas tenho curiosidade de aprender. Pretendo arriscar em algum momento.

Franco decide conversar com Pedro e ele o acusa


Pedro e Alice pedem explicações aos pais. Franco decide conversar com Pedro. Alice fica preocupada e Beth a tranquiliza. Pedro acusa Franco pela morte de seu pai e o empresário, calmamente, explica a situação. João sente vergonha ao ver seus pais no colégio. Pedro chama Franco de covarde, por não contar nada sobre seu pai. Becky, atrasada para reunião, pede para Vicente levá-la. Ele diz que não é seu marido e que ela deveria ir sozinha. A modelo fica chateada com a reação do namorado. Eva e Franco ficam cara a cara e Roberta fica com medo de que a mãe faça escândalo. Vicente resolve dar uma carona para Becky, mas vê que Lupi se adiantou e fica chateado. Artur mostra a Jonas o blog misterioso e o diretor fica irritado ao saber que Tomás também beijou Pilar. Ele pede para que Artur chame Tomás. O professor fica feliz por perceber que envenenou Jonas. Roberta, Carla e Alice não gostam da reunião. Jonas tira satisfação com Pilar, que continua negando ter beijado Tomás. O diretor diz que irá descobrir quem é o autor do blog. Pilar diz que foi o próprio Tomás, mas seu pai fica em dúvida. Diego e Tomás decidem saber o que está acontecendo na reunião. Pedro não quer ir e os meninos resolvem deixá-lo para trás. Celso mostra a foto para Silvia, que resolve fazer uma cópia. Ela explica que Débora trabalha no colégio Elite Way e que conseguirá descobrir quem é a menina. O assessor fica satisfeito com a eficiência da amante. Bia e Raul desabafam um com outro. Diego e Tomás tentam entrar na cantina, mas Artur fecha a porta na cara dos dois, cheio de satisfação. João pede ajuda a Lupi para que seu pai não fale besteiras. O estudante diz que tem vergonha do pai e Lupi fica preocupado com a paranóia do irmão. Os rebeldes se unem para falar sobre a banda. Tomás e Diego resolvem mostrar a música que fizeram. Pilar diz a Sosso que a próxima postagem do blog será sobre quem se veste mal e afirma que atacará Alice. Franco diz a Alice que quer contar uma ideia que Leonardo teve e que ele achou ótima. Leonardo diz a Diego que sugeriu que as turmas tenham representante e diz que quer que ele seja o de sua turma. O político elogia Diego, que fica muito orgulhoso, mas logo depois pede para que o filho não o decepcione e deixa o menino com medo. Beth pede para Pedro pensar na possibilidade de ser representante. Pilar diz a seu pai que ganhará o cargo de representante de turma. Vicente tenta conversar com Becky, mas ela decide ir para casa com Lupi. Paulo e Saulo pedem conselhos a Tomás de como ficar com meninas. Tomás fica sem reação.  Silvia mostra a foto a Débora e pergunta quem é.  Eva está em clima romântico com Jonas, quando Franco chega e a beija. Becky termina o namoro com Vicente. Os rebeldes conversam a respeito do representante de turma e todos, com exceção de Tomás, dizem que querem se eleger. Isso faz com que fique um clima estranho entre eles.

Pais dos alunos aguardam início da reunião convocada por Jonas





Artur mostra a Jonas o blog de fofocas

O diretor descobre que Pilar está na lista das beijadas



Artur chega à sala de Jonas agoniado e o diretor, muito ocupado, não dá atenção a ele. O dramático professor de matemática pede para que o chefe lhe ouça e conta que caiu uma bomba no colégio Elite Way.
Jonas pede para que ele explique melhor o que está acontecendo e Artur lhe conta sobre o aparecimento de um  blog misterioso nos emails dos alunos. Ainda sem entender muito bem a situação, o diretor pede para Artur detalhar o problema. O professor então acessa o blog e mostra o conteúdo para Jonas, que fica horrorizado com o que lê.
Artur conta que não se fala em outra coisa nos corredores da escola e Jonas fica preocupado que isso vá ser péssimo para a imagem do Elite Way.
Jonas diz ainda que Tomás passou dos limites e que vai levar o assunto para dona Ofélia Campos Sales.
Ainda durante a conversa, o professor revela para o diretor que Pilar está na lista das meninas que Tomás beijou. Jonas fica transtornado e deixa claro que não vai entrar em reunião nenhuma sem antes falar com sua filha. Furioso, ele sai da sala para ir atrás de Pilar.
A cena está prevista para ir ao na  segunda-feira (23).


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lua Blanco conta em entrevista como faz para manter uma boa forma


Em entrevista à revista “Tamy” de junho, a atriz Lua Blanco, a Roberta de “Rebelde”, da Record, conta o que faz para manter a forma. A atriz afirma que, dia sim, dia não, malha na praia com a irmã, a também atriz Ana Terra – a Ângela de “Malhação”, da Globo. “É ótimo porque queima e tonifica tudo de uma vez e já deixa dolorido para o resto da semana”, conta.

A atriz também conta à publicação sobre sua banda, “Lágrima Flor”, fala sobre a influência musical que teve de sua família e revela se identificar bastante com sua personagem na novela das sete da Record. “Ela com certeza tem muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento, mas divergimos em muita coisa também, principalmente devido à diferença de idade”, afirma Lua, que tem 24 anos, sete a mais do que a personagem.

Da editora Favarin, a revista “Tamy” é publicada apenas na região sul e no Rio de Janeiro, mas disponibliza assinatura para todo o país através do site da revista.

''Rebelde'' assustou a Globo, na última quarta-feira


Na última quarta-feira, 18, a emissora carioca Globo ficou assustada com a novelaRebelde. Em alguns instantes a novela da Record, chegou a dar 17 pontos de picos contra 22 da concorrente.

Na média, a novela marcou 14 pontos de média com picos de 17.

Os indices são baseados na Grande Rio.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lua Blanco diz que se indêntifica muito com sua personagem. Confira a entrevista !


Lua Blanco, a Roberta da novelaRebelde (Record), estampou a capa da revista Tamy, do mês de junho. Para a publicação, a atriz falou sobre o ritmo das gravações e ainda revelou que se indentifica muito com a sua personagem.

- Eu me identifico muito com a minha personagem Roberta. Ela tem muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento.

Entretanto, Lua também não descarta as diferenças com a personagem.

Mas divergimos em muita coisa também, principalmente, devido à diferença de idade. Eu tenho 24 anos, sete a mais que a Rob.

A loira ainda disse que se dá super bem com os colegas de elenco. Principalmente, com os atores da banda (Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges).

- No trabalho, por causa da constante convivência, naturalmente os seis acabaram se aproximando mais. Criamos um grupo forte com afinidade e tolerância mútua, e curtimos muito a companhia um do outro. Mas o resto do elenco se encaixou super e o clima das gravações geralmente é muito leve e divertido.

Escondidos no porão, rebeldes ensaiam apresentação da banda






FOTO ▬ Bernardo Falcone e seu gatinho

Pessoal eu estava dando uma olhada no twitter e achei uma foto do Bernardo Falcone e seu gatinho veja a foto estar linda:

Alice, Carla e Roberta na capa da Revista "Capricho"

Gente eu estava tando uma olhada no twitter e vi uma foto das Alice, Carla e Roberta na capa da revista  "Capricho" e reçovir dividir com vocês vejam como a foto estar linda mais tambem né elas são perfeitas e super bonitas:



Leonardo se emociona ao ver Márcia e Diego juntos


Roberta e Diego dizem a Téo que ele agora faz parte do segredo e que ele não pode contar a ninguém sobre o namoro dos dois. Roberta pede ajuda a Diego para resolver o problema de Márcia e Téo. Vicente diz a Becky que não gosta de surpresas. Débora aparece na festa e a modelo não gosta. Diego, Roberta, Alice e Carla convencem Pedro e Tomás a ter dança no grupo. Becky fica irritada com a presença de Débora e briga com Vicente, que tenta ir atrás dela, mas é impedido pela falsa psicóloga. Silvia vai à casa de Leonardo e o político a trata friamente. Ele passa a Celso a incumbência de terminar com Silvia.  Celso dá um beijo em Silvia. Raul briga com a mãe de novo por causa de Franco. Irritada, Beth o põe de castigo. Pedro e Tomás continuam falando que não irão dançar. Roberta e Alice discutem sobre quem vai fazer o figurino da banda. Silvia convida Débora para fazer compras, mas ela se recusa dizendo que está estudando casos de bulimia, alcoolismo e bullying. Silvia fica chocada com a atitude da sobrinha e percebe que está perdendo uma companheira. Lupi dá aula de informática, escuta Alice dizendo que ele é quase tão bom quanto Vicente e fica incomodado com a comparação. Genaro quer saber de Cilene como foi a festa de Vicente, mas sua filha se recusa a falar qualquer coisa sobre o evento. Pilar diz a Alice, Roberta e Carla que elas irão perder a maratona de dança. Tomás tenta convencer Diego e Pedro a votarem contra ter dança no grupo. O mauricinho diz que ficará do lado das meninas e Pedro acha estranha a atitude do amigo. João incentiva Saulo e Paulo a implicarem com Téo, mas os dois dizem que não é certo e deixam o irmão de Lupi sozinho. Pilar entrega a lista de emails dos alunos a Sosso e diz que o nome do blog será “plantão da fofoca”. Alceu decide não ir à reunião de pais, porque acha que João tem vergonha dele. Dadá tenta consolá-lo. Pilar e Sosso ficam radiantes, porque todos só comentam o assunto do blog. Tomás entra na cantina, é aplaudido e não entende nada. Alice mostra o email que todos receberam e Tomás fica irritado achando que foi Pilar que enviou a mensagem. Leonardo diz a Celso que não irá à reunião da escola e o manda ir em seu lugar. O assessor diz que ele não pode esquecer que tem um filho e diz que não irá de jeito nenhum. Tomás fica irritado, pois todas as meninas o ignoram. Paulo pede a Débora para conversar sobre o bullying com Téo. Alice consola Tomás e Pedro não gosta do que vê. Vicente e Pedro resolvem jogar capoeira para esquecer dos problemas. Pedro pede conselhos a Vicente, que também desabafa com ele. Diego e Roberta namoram escondidos. Pilar fica irritada com as meninas, por perceber que o ensaio está dando errado. Márcia ajuda Diego a estudar. Roberta, Carla e Alice tentam escolher roupas para banda. Pedro pergunta a Alice se ela tem algo com Tomás e Alice não acredita no que escutou. Leonardo conversa com Márcia e pergunta sobre Diego. O político fica emocionado de ter Márcia e Diego lado a lado e fala em voz baixa “meus filhos”. Diego escuta, pergunta que filhos e deixa o pai numa situação chata. Franco conduz Beth ao lugar certo da reunião e põe a mão nas costas da modista. Pedro e Alice chegam na hora e se assustam com o que veem.

Vicente fica sem graça com festa surpresa de Becky

O professor fica atônito, sem saber o que fazer



Vicente chega em casa e, ao acender as luzes, vê Becky, Artur, Cilene, Lupi e outros amigos pulando, na maior alegria. O professor de literatura fica atônito, mas Becky logo o abraça e pede para ele dizer que amou a surpresa. Vicente olha para a namorada sem saber o que fazer e ela, no mesmo momento, fala que ele deve ter ficado tão emocionado que não sabe nem o que dizer.
A modelo pede para o namorado falar alguma coisa, mas ele diz apenas que não tem palavras. Artur começa a puxar um parabéns e Vicente pede para o colega de trabalho parar de cantar. Ele explica para Becky que cantar parabéns dá azar. Em sua inocência, Becky pergunta se é verdade e diz que agora entende por que Vicente tem carinha de menino.
Cilene comenta que trouxe um bolo e Lupi se oferece para ajudá-la. Enquanto isso, Vicente revela a Becky que odeia surpresas. Nesse instante, Becky olha na direção da porta e vê Débora entrando e fica irritada.

A cena está prevista para ir ao hoje, quinta-feira (19).

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prévia (17/05), Rebelde indo muito bem!

:globo: 27.1


:record: 10.9
:sbt: 7.3
:band: 6.7


16% de participação.


sigam o twitter do blog@rebelde24horas 

Relembre as idas e vindas de Diego e Roberta








Becky e Vicente se entendem



João, Saulo e Paulo praticam bullying com Téo. Vicente vê, o defende e manda os três para a sala de Jonas. Beth dá idéias para a nova coleção de Franco e Helena fica com ciúmes. Pilar e Sosso ajeitam o blog para começar a divulgá-lo para os outros alunos. Raul desabafa com Beatriz, mas ela dá razão a Beth e o deixa com mais raiva.  Jonas dá uma suspensão para João, Paulo e Saulo e, durante a conversa, dá algumas alfinetadas em Vicente que não consegue entender o motivo. Alice devolve as coisas a Pedro e diz que cansou de sofrer por ele. Pedro fica sem entender nada. Cilene tenta descobrir novamente o problema entre seu pai e seu tio. Pilar convence João a ficar do lado dela. A filha do diretor diz que eles têm que fazer os bolsistas irem embora. João ameaça Téo e diz que se ele o dedurar as coisas ficarão feias para o lado dele. João joga Téo na piscina. Diego e Roberta continuam disfarçando o namoro. Diego chama Pedro para tentar descobrir por que Téo estava na piscina de roupa. Lupi aconselha Becky a se entender com Vicente. Roberta leva Alice e Téo para fazer compras no shopping. Vicente diz a Becky que eles estão indo rápido demais.  Roberta e Alice tentam convencer Téo a fugir do colégio. Jonas flagra os três, que ficam sem reação.Jonas pede explicações a Roberta, Alice e Téo. A filha de Eva explica que elas decidiram ajudar Téo para que ele não seja mais motivo de chacota no colégio. Jonas gosta da atitude das rebeldes e as incentiva a ajudar o amigo. Becky e Vicente se entendem. Tomás e Diego tentam animar Pedro e decidem tocar alguma coisa. Celso corteja Luli na casa de Eva. Alice e Roberta, depois de muito tentar, conseguem escolher uma armação de óculos para Téo. O nerd sonha novamente que é um super herói e que Márcia é apaixonada por ele. Roberta e Alice interrompem o sonho falando que irão dormir. Pedro tenta conversar com Alice, mas ela não quer conversa e diz que precisa ir rápido para cantina. Téo entra na cantina com os óculos novos e todos aprovam o novo visual. Pilar tenta implicar, mas Roberta a ameaça dizendo que irá contar para Jonas e falará que é bullying. Teresa, Cilene e Pingo aprovam a atitude dos rebeldes. Becky pede ajuda a Artur, para fazer uma festa surpresa para Vicente. O professor de matemática decide ajudar, mas maliciosamente. Diego e Roberta se encontram escondidos. Pedro chega, os dois disfarçam se xingando, mas o adolescente percebe que há algo estranho. O mauricinho pergunta a Roberta se ela acha melhor contar para o Pedro, mas ela diz que prefere manter o segredo.  Os alunos comemoram o aniversário de Vicente, mas ele fica irritado e volta a dar aula. Becky pede ajuda a Cilene e a Genaro para fazer a comida da festa surpresa de Vicente. Duda, Sosso e Maria decidem que agora só andarão com Pilar. Paulo e Saulo perturbam Carla. Tomás decide ajudá-la.  Vitória pede conselhos a Débora. Helena aconselha Franco a não se envolver com Beth. O empresário garante que a modista é sua amiga e manda a secretária encerrar o assunto. Jonas tenta saber mais sobre a vida de sua filha, mas Pilar o corta. Téo pede a Márcia para estudar com ela, mas a órfã diz que não. Roberta vê a conversa dos dois e decide ajudar o nerd a se entender com Márcia. Celso tenta descobrir os segredos de Leonardo. Pilar avisa para seu grupo que fim de semana ninguém irá para casa, pois irão ensaiar para maratona. Eva avisa a Jonas que irão jantar com a imprensa. O diretor não gosta e consegue convencer a cantora a não ir. Vicente chega em casa, vê a festa surpresa de Becky e fica sem reação. Roberta e Diego se beijam. Téo vê o beijo e deixa cair tudo que estava segurando.

Jonas flagra Alice, Roberta e Téo tentando pular o muro do colégio

O diretor surpreende o grupo ajudando o trio



Roberta está mesmo empenhada em ajudar Téo a melhorar seu estilo para que ele não sofra mais bullying no colégio. Por conta disso, ela combina com Alice de ir ao shopping para juntas escolherem um novo modelo de óculos para o amigo nerd. Os três combinam de se encontrar no corredor da biblioteca à noite, para pularem o muro do colégio. Téo fica temeroso já que, pela primeira vez em sua vida, está burlando as normas do colégio.
Roberta pede que o amigo tenha tranquilidade pois tudo dará certo. Mais tranquilo, Téo suspira aliviado. Eles estão à caminho, quando o trio dá de cara com Jonas. Instantaneamente, Jonas pergunta o que os três estão fazendo ali. Téo, nervoso, quer desaparecer.
Roberta promete dizer a verdade, mas o diretor não acredita. Téo está prestes a desmaiar, quando Roberta explica que Téo é motivo de deboche no colégio. Jonas  diz ter tomado medidas sérias. Alice se intromete e diz que Téo precisa dar uma repaginada no visual.
Jonas não vê problema algum com o garoto, mas elas insistem que Téo é zombado por conta do visual e que, por isso, iam pular o muro do colégio para comprar novos óculos para o nerd. O diretor surpreende a todos dizendo que as rebeldes estão lutando por uma causa justa o que o deixou impressionado.  Téo está pasmo com a situação. Jonas providencia um motorista para levar o trio ao shopping. As meninas comemoram e dão um beijo em Jonas, que se diverte.

A cena está prevista para ir ao hoje,quarta-feira (18).

Téo esbarra nos meninos e acaba sofrendo bullying

Sem óculos, o estudante é maltratado pelos outros meninos



Sem óculos, Téo anda pelo jardim do colégio Elite Way tropeçando. Ele esbarra em João, Paulo e Saulo. João não perdoa, empurra Téo e pergunta se ele está estranhando. Téo pede desculpas, mas João diz que ele não pode sair esbarrando nos outros dessa forma. O estudante confessa que não está enxergando direito e João diz, de forma grosseira, que isso não é problema dele. O irmão de Lupi  avança sobre Téo e acaba trombando em Paulo, que empurra o menino na direção de Saulo. Os três estudantes se divertem irritando e debochando de Téo, que pede para eles o deixarem passar. 
Sempre irônico e maldoso, João pergunta a Téo onde estão os amiguinhos dele para defendê-lo mas, no mesmo momento, Vicente aparece e pergunta a Téo se está tudo bem. O adolescente abaixa a cabeça e afirma que sim.Vicente encara os adolescentes e avisa que não quer saber de “bullying” na escola. 
Durante o papo, Vicente vê Tomás passando por ali, faz sinal para ele e pede para o adolescente ajudar Téo a ir para o quarto dele . Tomás e Téo saem e Vicente chama os três para irem com ele até a sala de Jonas.

A cena está prevista para ir ao hoje , quarta-feira (18).

terça-feira, 17 de maio de 2011

Prévia de Rebelde, muito bem ontem (16/05)

Pedimos desculpas pela demora mais está ai, abaixo a prévia da novela hoje!


Rebelde (16/05) - Registrou nesta segunda, média de 10 pontos com picos de 12, segundo a prévia.

Diego pede Roberta em namoro


Jonas avisa Eva que ela esqueceu Luli no colégio e a cantora fica desesperada. Alice e Roberta se unem para deixar Téo mais fashion.Beth e Franco conversam a respeito dos desenhos da modista. O empresário pega na mão de Beth, rola um clima, mas Raul os interrompe.Alice exige explicações de Pedro, que não se segura e conta à patricinha que seu pai se matou por causa de Franco. Ela fica chocada com a notícia. Diego e Roberta se entendem e o mauricinho a pede em namoro. Ela aceita na condição de namorarem escondido por causa de Téo. Ele concorda, acaba achando divertido a ideia e a beija novamente. Silvia inventa um mau jeito nas costas para tirar Leonardo do escritório. Celso consegue abrir o cofre e fotografa a foto de Márcia pelo celular. Helena consegue convencer Franco de que não foi ela quem mandou a nota para o site de fofoca. Alice percebe que tem algo diferente em Roberta, mas ela desconversa. Eva diz a Jonas que quer conhecê-lo melhor e ele acha ótimo o interesse da cantora. Eva diz a Luli que está gostando de Jonas de uma forma diferente. Carla pede para Vicente dar um recado a Becky e diz que os dois estão quase casados. Vicente tenta entender o que Carla quis dizer com isso. Diego e Roberta se encontram no corredor. O mauricinho quase faz um carinho no rosto de Roberta, mas Tomás aparece e os dois disfarçam se xingando. Pilar percebe que Alice está triste e implica com ela. Pedro a defende, mas, como a patricinha está chateada, diz que sabe se defender sozinha. Leonardo diz a Celso que agora irá partir para outra. O assessor tenta convencer o político de que Silvia é um bom partido, mas Leonardo o corta e não insiste mais. João, Saulo e Paulo praticam bullying com Téo. Vicente vê, o defende e manda os três para a sala de Jonas. Beth dá idéias para a nova coleção de Franco e Helena fica com ciúmes. Pilar e Sosso ajeitam o blog para começar a divulgá-lo para os outros alunos. Raul desabafa com Beatriz, mas ela dá razão a Beth e o deixa com mais raiva.  Jonas dá uma suspensão para João, Paulo e Saulo e, durante a conversa, dá algumas alfinetadas em Vicente que não consegue entender o motivo. Alice devolve as coisas a Pedro e diz que cansou de sofrer por ele. Pedro fica sem entender nada. Cilene tenta descobrir novamente o problema entre seu pai e seu tio. Pilar convence João a ficar do lado dela. A filha do diretor diz que eles têm que fazer os bolsistas irem embora. João ameaça Téo e diz que se ele o dedurar as coisas ficarão feias para o lado dele. João joga Téo na piscina. Diego e Roberta continuam disfarçando o namoro. Diego chama Pedro para tentar descobrir por que Téo estava na piscina de roupa. Lupi aconselha Becky a se entender com Vicente. Roberta leva Alice e Téo para fazer compras no shopping. Vicente diz a Becky que eles estão indo rápido demais.  Roberta e Alice tentam convencer Téo a fugir do colégio. Jonas flagra os três, que ficam sem reação.

Jonas vai até a casa de Eva Messi e beija a cantora





Alceu exagera na bebida mais uma vez e Genaro o socorre





Franco e Eva trocam farpas no restaurante de Genaro

Ele vai jantar com Beth e a famosa cantora se morde de ciúmes



Franco (Luciano Szafir) e Beth (Claudia Lira) estão decidindo qual prato irão pedir, quando Pingo (Sylvio Meanda), Luli (Andrea Avancini) e Eva (Adriana Garambone) entram no restaurante de Genaro (Edwin Luisi).
O italiano, que acabou de formular um novo cardápio para agradar aos clientes, fica honrado por receber Eva Messi em seu estabelecimento. A cantora vê Franco e Beth juntos e faz questão de sentar ao lado do casal.
Genaro faz de tudo para agradar Eva e comenta que mudou o cardápio em homenagem ao show que os rebeldes fizeram em seu restaurante.

A cantora fica orgulhosa ao saber do sucesso da filha. Já Franco se irrita ao ouvir que Alice (Sophia Abrahão) também cantou no restaurante. Pingo elogia a banda e enfatiza dizendo que será um sucesso.
Franco não apóia a carreira da filha e a cantora faz pouco caso. Os dois trocam farpas e evitam olhares. Luli fica tensa com a breve discussão, que encerra quando Genaro pergunta o que está acontecendo em seu restaurante.

*A cena está prevista para ir ao hoje, terça-feira, dia 17 de maio.

Apaixonado, Jonas beija Eva Messi

Eva diz que o diretor do colégio irá correr atrás dela e ele aparece em sua casa



Eva (Adriana Garambone) e Luli (Andrea Avancini) conversam sobre relacionamentos. A cantora pergunta se a assistente está namorando Celso (Rafael Sardão).

Luli diz não saber como titular a relação, mas revela que se diverte nos momentos que passa com o amado. Eva então, pede para que Luli pegue uma moeda e jogue para cima. Se der cara é porque Celso quer um relacionamento sério.

A assistente diz que a brincadeira não tem sentido algum. Eva garante que sempre dá certo. Ela joga a moeda para cima e diz que se sair cara, é porque Jonas (Floriano Peixoto) irá correr atrás dela. Nesse momento, o diretor da escola aparece por ali.
Empolgada, a cantora comenta que estava esperando por ele. Luli morre de vergonha ao ver Jonas roubando um beijo da mãe de Roberta (Lua Blanco). Sedutora, a cantora troca olhares com Jonas e os dois se beijam apaixonadamente.

*A cena está prevista para ir ao hoje, terça-feira, dia 17 de maio.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lua Blanco faz ensaio fotográfico


Já mais acostumada com o visual de Roberta, uma das protagonistas de "Rebelde", Lua Blanco (que teve que cortar o cabelo que mantinha há quase dez anos), fez um novo ensaio fotográfico. Tudo para marcar a nova fase da carreira: ela está ensaiando para gravar o CD da novela e fazer turnê com a banda da trama.

Luciano Szafir conta como é esse mundo adolescentes


Luciano Szafir não precisou ir muito longe para compor o Franco de "Rebelde". Pai de Sasha, de 12 anos, o ator está envolvido no mundo adolescente onde se encontra o seu personagem na novela da Record. "É um universo que comecei a viver de uns anos para cá. Vejo as gírias que eles usam e não entendo. Penso: ´caramba, estou ficando velho´", destaca, aos risos. 
Entender a maneira como os jovens falam não é a parte mais difícil do trabalho atual. A complicada relação entre Alice, interpretada por Sophia Abrahão, e o pai é o que mais tem recebido a dedicação de Luciano. "Sou muito carinhoso com a minha filha. Não consigo entender uma relação como a deles. Além disso, a Sophia é uma menina muito doce, é difícil brigar com ela e entrar no personagem", revela o simpático ator.

Entre muitas gargalhadas e divagações sobre as características de Franco, Luciano deixa clara a satisfação em voltar à tevê - a sua última novela foi há mais de um ano, quando interpretou o Amadeus de "Promessas de Amor". Depois de uma ligação do diretor da trama, Iran Silveira, o ator não pensou duas vezes em aceitar o convite para integrar o elenco adulto da história originalmente mexicana. "Nunca disse não para a emissora. Achei esse personagem muito interessante. Gosto dessa relação sobre a maneira de lidar com o adolescente, sendo um pai ausente", explica. Apesar de estar em uma novela voltada para o público adolescente, Luciano vê no personagem uma possibilidade de ajudar o relacionamento de muitos pais e filhos. "No caso do Franco, ele é um cara que dá dinheiro em vez de dar amor", analisa.

Mas são nas cenas que ele divide com Adriana Garambone, intérprete da bipolar Eva Messi, que Luciano se destaca. Se, ao lado da Alice, Franco mostra um lado dramático e autoritário, é quando aparece em cena com a cantora espevitada que o personagem mergulha na comédia. O humor, inclusive, é o gênero que Luciano Szafir se sente à vontade. "Adoro fazer comédia. Já tinha trabalhado com algo assim e me divirto muito. As cenas com a Garambone são de chorar de rir. Ela é uma excelente atriz e temos uma boa química", derrete-se. Para o ator, atuar entre a comédia e o drama dá mais complexidade ao papel. "Conversei bastante com a Margareth Boury e com o diretor para saber lidar com esses sentimentos e personalidade de Franco", conta, se referindo à autora da trama.

Sendo pai e filha, fica difícil deixar de comparar a relação de Franco e Alice com a que teve com os próprios pais e mantém com a filha. E nem demora muito para Luciano tentar lembrar algumas atitudes de rebeldia de quando era jovem: "Não fui um adolescente rebelde. Fui um adulto rebelde. Acho que o ato mais rebelde que tive foi quando falei que ia passar uma semana fora com uma mochila nas costas e 100 dólares no bolso e só voltei um ano depois", conta, ao recordar de quando viajou para Nova Iorque e resolveu permanecer nos Estados Unidos para trabalhar como modelo, aos 18 anos. "Hoje fico pensando no que fiz. Não deve ter sido fácil para os meus pais", ressalta.

Celso está prestes a descobrir o segredo de Leonardo



Alice pergunta a Pedro qual o motivo de eles não poderem ficar juntos, mas o rebelde não conta.
Roberta consola Alice e diz que a amiga consegue tirar de Pedro o que quiser. A filha de Eva faz carinho em Alice.
Jonas leva flores e bombons para Eva e a convida para jantar. A cantora tem outro compromisso e descarta a companhia do diretor, sem perceber.
Jonas fica envergonhado e Luli tenta consolá-lo em vão. Roberta chama Pedro para conversar. Ela quer que ele conte a Alice sobre o problema do seu pai e Franco.
Ele diz que não pode contar e a rebelde não concorda com a atitude do amigo. Alceu vai à casa de Genaro embriagado e deixa o viúvo preocupado.
Lupi procura por seu pai. Pingo diz a Lupi que Alceu estava bêbado e foi para casa de Genaro. Roberta incentiva Alice a seguir em frente.
Genaro ajuda Lupi a levar Alceu para casa. Roberta e Téo entram de mãos dadas na cantina e causam um alvoroço. Jonas está magoado com o desprezo de Eva.
Carla sugere que as meninas dancem na educação física. Todas aprovam a ideia, menos Pilar. Pingo, Cilene e Teresa conversam sobre o alcoolismo de Alceu.
João escuta, sem que ninguém perceba. Pilar diz a Roberta e a Téo que os dois não a convenceram que são namorados.
Roberta diz ao nerd que ele precisa perder a cara de sério, o despenteia e tira seus óculos. Téo sai andando sem enxergar nada.
Luli diz a Eva que o repórter colocará na coluna que quem forneceu a informação sobre a coleção de Franco foi Helena.Dadá pede conselhos a Beth sobre Alceu.
Bruna, com ajuda de Eva, consegue convencer Jonas a deixá-la fazer a maratona de dança.Eva leva Jonas para almoçar.
Leonardo diz a Celso que tem algo na Silvia que o deixa preocupado.O político pede para seu assessor descobrir o que é.
Márcia tenta ajudar Diego. Téo entra na biblioteca derrubando tudo e Roberta fala que ele tem que aprender a viver sem os óculos.
Ele reclama que namorar Roberta é muito difícil e isso deixa Márcia e Diego incomodados.
Lupi e João ficam desolados com a bebedeira do pai. Tomás consegue animar Pedro.
Franco mostra a Beth sua nova sala e relembra com ela os tempos em que eram adolescentes.
Raul escuta tudo escondido.Jonas e Eva conversam felizes após o almoço. Jonas relembra os gostos de Eva na época da adolescência.
Jonas avisa Eva que ela esqueceu Luli no colégio e a cantora fica desesperada. Alice e Roberta se unem para deixar Téo mais fashion.
Beth e Franco conversam a respeito dos desenhos da modista. O empresário pega na mão de Beth, rola um clima, mas Raul os interrompe.
Alice exige explicações de Pedro, que não se segura e conta à patricinha que seu pai se matou por causa de Franco. Ela fica chocada com a notícia.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos.